Método de Ensino

Somos uma equipe formada por músicos profissionais, e apaixonados pelo dom de ensinar, por isso nosso principal objetivo e fazer com que os nossos alunos possam tocar e cantar o mais rápido possível. Nossa metodologia e muito dinâmica pois trabalhamos prática e teoria ao mesmo tempo, e respeitamos a limitação de cada aluno, pois sabemos que cada pessoa tem um objetivo e um ideal quando decide estudar música, e isso torna o aprendizado muito mais rápido e atraente.  Nosso material didático e desenvolvido pela própria escola, visando atender a necessidade de cada aluno, sendo um método com explicações teóricas e uma coletânea com músicas cifradas.  As aulas são individuais e o repertório é exclusivo e de livre escolha do aluno, desta forma temos um aproveitamento de 100% do tempo de duração das aulas.                                                                 NÃO PERCA TEMPO E NEM DINHEIRO POR AÍ, VENHA ESTUDAR NA BETESDA!!!

Não cobramos taxa de matrícula!!!!!!

ACREDITE, VOCÊ VAI CONSEGUIR!

Escola de Música Betesda
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora